Diga não ao plágio! Nada de "copia e cola" ok?

*Diga não ao plágio! Nada de "copia e cola" ok?*

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Iniciação científica

Nesse último semestre de 2009 inscrevi meu projeto de iniciação científica, o resultado sai em fevereiro. Espero que seja aprovado!! =)
Meu projeto é sobre o risco de portadores de paralisia cerebral (PC) sofrerem queda na densidade mineral óssea e, consequentemente, desenvolverem osteoporose. Essa queda de DMO pode ocorrer pelo desuso dos MMII (pouco ortostatismo, redução da contração muscular, fraqueza muscular, e outros sinais da PC).
Se o projeto for aprovado vou postar aqui a introdução dele, pra vocês entenderem melhor!

Bom, queria postar um artigo que li na faculdade sobre mitos e verdades do alongamento, mas como acabei de formatar meu computador ainda estou sem o Word!! Acho que amanhã eu consigo postar =)


Beijocas e boa noite!